sábado, 27 de Abril de 2024  21:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-09-2015

Jantar literário na celebração dos 10 anos da Biblioteca de Ílhavo.



A Biblioteca Municipal de Ílhavo (BMI) celebra o 10.º aniversário e, esta sexta, há jantar literário com Afonso Reis Cabral, vencedor 2014 do Prémio Leya, com o romance “O Meu Irmão”. Nesta ação incluiu-se, também, a inauguração da Exposição de Fotografia de António Rilo “10 anos / 10 autores”.

A Biblioteca Municipal de Ílhavo convidou o Pato Lógico para uma apresentação do novo atividário Teatro, com textos de Ricardo Henriques e ilustrações de André Letria, acompanhada de uma exposição com as ilustrações do livro, patente de 12 de Setembro a 28 de Novembro. Também este sábado, às 16h00, Ricardo Henriques e André Letria entram em cena para fazer as apresentações e soprar as velas, na Sala Polivalente, seguindo-se uma oficina de descoberta e expressão dramática, orientada por Madalena Marques, com exercícios de concentração e de respiração, jogos de cena e panos para palcos. Sábado, às 21h00, a Associação Chio-Pó-Pó apresenta “O livro dentro dos livros”, na Capela de Alqueidão.

No dia 13, domingo, às 17h00, dão-se os parabéns aos leitores até aos 10 anos. André Letria e Ricardo Henriques apresentam “O Mar invade a Festa” e a tarde termina com atividades plásticas, por Madalena Marques.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®